Sorteio de Aniversario

Participar clic no link: http://www.sugoiart.com.br/2010/05/sorteio-aniversario-do-sugoi-art/

Moda Verão 2010

Verão sapatos 2010

As mulheres já estão a procura das novas tendências de sapato para 2010. Ao que vem sendo divulgado o que vai estar em alta são as sandálias de salto alto, com cores vibrantes, como vocês podem ver nas imagens.
Os detalhes vão fazer toda a diferença. Os novos calçados já estão chegando a todas as vitrines, para que as pessoas já possam se aderir ao novo visual. As estampas também vão ser um arraso, desde que haja um equilíbrio.
Verão sapatos 2010

As rasteirinhas vão apresentar uma nova linha, você provavelmente vai ter que ter em seu guarda-roupa. Já os sapatos estilo retro também vão continuar fazendo sucesso, seja de salto fino ou não.
Os detalhes vão fazer a diferença. Mas uma dica que damos é observar a qualidade, antes de olhar a beleza, pois tem que ser um sapato que fique confortável e que não vai trazer problemas futuros.
Verão sapatos 2010

Outra coisa que está sendo bastante usado são as sapatilhas, de várias formas e modelos. Agora você vê alguns modelos de sandálias que são maravilhosos para 2010. Então mude seu armário com novos modelos.

Esmalte que Muda de Cor de acordo com o seu Humor

Todo mundo conhece o tal anel que muda de cor conforme o seu humor… A novidade agora é um esmalte que promete fazer o mesmo!!!
Com lançamento previsto para junho nos Estados Unidos, o esmalte “In The Mood” da marca Perfect Formula varia entre tons clarinhos de verde, amarelo, laranja, rosa e lilás.

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/humor25112.jpg
A mudança de cor na verdade está relacionada à temperatura do corpo, que fica mais frio quando estamos relaxadas, por exemplo, ou quente quando ficamos nervosas. Assim, coisas como segurar uma xícara de chocolate quente ou lavar as mãos em água fria, por exemplo, também poderiam mudar a cor da unha.
Segundo uma representante da marca, com o esmalte é até possível que a unha fique de uma cor e as pontinhas de outra, como uma “francesinha divertida”.
Fiquei super curiosa para ver um teste desse esmalte! O jeito agora é torcer para a novidade também chegar ao Brasil!
Você usaria um esmalte assim? Ou será que ele acabaria te “entregando” em algumas situações? ;)

Sorteio no Blog Mari Mauro



Sorteio no Mari Mauro  

 Prêmio:
umaTiara Noir,

A promoção vai até dia 08/06


CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!

Nova Base da Avon

Essa base comprei essa semana,experimentei e gostei.Muito boa mesma,a pele fica limpinha.Olha so o que compõe ela:A fórmula leve e não oleosa, com mais de 50% de água, faz com que a Base Leve da Avon se adapte a todos os tipos de pele. Com 8 diferentes tonalidades para você escolher.- Todos os tipos de pele- 8 tonalidades- Dermatologicamente testado-
30 ml
Pele Clara
Bege Claro
Bege Natural
Pele Morena Clara
Marrom Claro Bege
Bege Puro
Pele Morena
Mel Marrom
Pele Negra
Marrom Escuro